CDL/ASCOM apresentam as candidatas para rainha da EXPOJUÍNA 2018 Fonte: Juína News
Publicado em: 11/07/2018 ás 16:20:00 Por:

O evento de escolha da Rainha da Expojuína 2018, como também das princesas e madrinha do rodeio esse ano ficará a cargo da ASCOM/CDL, onde o sindicato rural designou as entidades a responsabilidade em organizar o evento. João Paulo Morini, assessor da CDL/ASCOM falou ao site Juína News como está sendo feita a seletiva e todo o processo de escolha que ocorrerá nos próximos dias.

Morini disse estar nos preparativos finais para que no dia 28 de julho seja escolhida a rainha da EXPOJUÍNA, e que nesse ano a novidade é que será organizado pela CDL/ASCOM que foi convidada pelo sindicato rural para estar a frente da iniciativa e esse ano de 2018 organizará o evento da rainha do rodeio.

João Paulo afirmou que foram várias inscrições, num prazo de quase 20 dias de inscrições abertas. Sendo que de todas as garotas inscritas apenas 10 foram selecionadas para fazer os registros fotográficos e todos os trabalhos de divulgação que começarão aparecer nas redes sociais e imprensa a partir dessa semana.

A escolha da rainha será no dia 28 de julho no camarote Prime nas dependências do parque de exposição. O evento dará o pontapé da grande festa do peão, pontuou João Paulo Morini.

No dia 28 de julho segundo João Paulo Morine será um evento bem bacana dividido em dois ambientes, um dos ambientes será totalmente voltados a baladas com DJ e musicas eletrônicas, dance e outros ritmos. Já no outro ambiente onde acontecerá o desfile será um ambiente totalmente sertanejo, onde contará com várias atrações locais como Júlio Paulino, Robson Arrigo, Alex e Dayane, e outras atrações que ficaram a ser confirmadas para fazer um grande baile e uma grande festa, onde todos poderão acompanhar a escolha da rainha e se divertir em uma alegre festa para encerrar o mês de julho.

João Paulo disse ainda que apesar de já ter organizado outros eventos do mesmo porte, como a rainha do comércio a tempos atrás, encara o novo desafio como mais um trabalho de sucesso promovido pela CDL/ASCOM, sendo um desafio diferente por ser a primeira vez que a equipe se envolve no evento de escolha da rainha da EXPOJUÍNA. Mas tem certeza que saíra um grande evento no dia 28 de julho, assim ressaltou João Paulo.

Na próxima sexta feira dia 13 de julho haverá o dia D de vendas de ingressos na DNA FEMININO, onde os ingressos do primeiro lote poderão ser adquiridos por um valor de R$ 20,00. E que também posteriormente poderão adquirir os ingressos com as candidatas.

Durante a noite de ontem as 10 candidatas selecionadas fizeram ensaio no espaço do GRAN CUPIM, onde houveram atos fotográficos, onde parte dessas fotos estarão disponíveis na FAN PAGE do Juína News.