CDL/ASCOM CONSULTARÁ CPF GRATUITAMENTE NA FESTA DOS 36 ANOS DE JUÍNA.
Publicado em: 04/05/2018 ás 17:26:00 Assessoria Por:

A CDL/ASCOM participará da festa dos 36 anos de Juína, com a implantação de espaço especializado para a realização de diversos serviços e orientações, dentre eles o cadastro positivo e consultas gratuitas de CPF.

Em reunião com o prefeito Altir Peruzzo acompanhado do secretário-adjunto de Cultura, Adriano Souza e pela Diretora de Cultura, Silvia Machado os presidentes, Marcelo Pagnussat Luiz Fernandes Dias expuseram os serviços que as entidades estarão oferecendo.

Quem estiver munido de documento pessoal com foto e o numero do CPF, poderá realizar gratuitamente a consulta em seu CPF, identificando se há débitos, podendo assim procurar as empresas credoras e fazer o acerto do mesmo.

Para realizar a consulta o consumidor primeiro irá fazer seu cadastro positivo e conhecer melhor este serviço que promove menos burocracia para as compras à prazo e na obtenção de financiamentos/empréstimos.

Aos empresários que visitarem o espaço, serão dadas orientações sobre os produtos e serviços da entidade, como Gestão de Carteira - Conheça e avalie o risco da sua carteira de clientes, conhecendo o grau de exposição ao risco de inadimplência que um cliente individualmente ou um grupo pode oferecer; Cobrança e Recuperação - Recupere dívidas com maior rapidez e com o menor custo possível utilizando os nossos produtos e serviços; Prospecção - Conquiste novos clientes de maneira rápida, assertiva e com o menor custo, utilizando os nossos produtos e serviços; Análise de Crédito - Avalie o potencial dos seus clientes com base em critérios parametrizados de acordo com a politica de concessão de crédito estabelecido pela sua empresa. Além disso, serão apresentados os benefícios do certificado digital e como é vantajoso adquiri-lo pela CDL/ASCOM.

O Atendimento acontecerá a partir das 20:30 Horas até as 23:00, para maiores informações, ligar no 3566-2050 em horário comercial.