Central de Atendimento

(66) 3566 - 2050

contato@cdljuina.com.br
Seja bem-vindo, Cidadão!
A Ouvidoria é o seu canal de comunicação direta com a CDL Juína. Aqui você registra a sua opinião sobre a qualidade dos serviços prestados pela nossa CDL, e desse modo contribui com a melhoria dos nossos serviços prestados.

Os comunicados de irregularidades que apresentem os necessários requisitos de veracidade e consistência serão encaminhados para apuração dos fatos e adoção de demais medidas cabíveis. E você pode acompanhar o trâmite da sua solicitação pelo protocolo gerado ao final da manifestação.

Estamos aqui para te ouvir e contribuir para o exercício da sua cidadania. Acesse um dos nossos canais:


Ouvidoria:

(66) 3566-2050/1888
O cidadão pode fazer sua reclamação por telefone falando com um de nossos atendentes.

Ouvidoria Online:

O cidadão faz a reclamação preenchendo um formulário, que pode ser acessado clicando no link: Ouvidoria Online

Correspondência:

Av. Londrina, 65, Centro – CEP: 78320-000 Juína/MT

E-mail:

O cidadão faz a manifestação pelo e-mail: ouvidoria@cdljuina.com.br ou contato@cdljuina.com.br

(66) 3566-2050
(66) 3566-1888

Atendimento:

Segunda à Sexta:
05:00 - 11:30
13:30 - 17:30.
Sábado:
07:30 - 11:30

Enquete

©2016 - Câmara de Dirigentes Lojistas de Juína / Mato Grosso
Av. Londrina, 65, Centro – CEP: 78320-000 Juína - MT