“Vitrine Juína Brilha” premiará comércios com decorações natalinas em 2012.
As inscrição vão até o dia 15 de dezembro e o julgamento das vitrines será entre os dias 16 a 24 do mesmo mês..
O comercio juinense em 2012 tem mais um motivo para decorar suas vitrines.
Além de ser um atrativo a mais e fator decisivo na escolha do cliente, a decoração mais original em 2012 ainda ganhará prêmios.
O concurso de vitrines “Vitrine Juína Brilha 2012” surgiu após uma palestra com o tema “Preparando sua visita para o Natal”, ministrada em outubro de 2012 em parceria com o SEBRAE, e tem o objetivo de incentivar as empresas do comércio a investir na decoração de suas vitrines e lojas, desenvolvendo estratégias de merchandising, atraindo o consumidor, aumentando as suas possibilidades de receita, utilizando a sua criatividade, além de contribuir com a decoração natalina de Juína.
O concurso é aberto a todos os estabelecimentos comerciais legalmente constituídos de Juína que estejam conveniados com a ASCOM/CDL, empresas que não sejam associadas e queiram participar, deverão permanecer associados por pelos menos 12 meses após o concurso.
A empresa que queira participar deverá efetuar sua inscrição junto à CDL Juína ate o dia 15 de dezembro e o julgamento das vitrines será entre os dias 16 a 24 de dezembro.
Para incentivar as empresas em participar a ASCOM/CDL disponibilizou prêmios e bonificação para as empresas participantes, que vão concorrer no primeiro lugar a um Tablet 512 MB RAM, 4 GB, além de mídia local, também receberá da ASCOM/CDL Juína um Bônus de desconto de 50% em suas mensalidades no período de 12 meses. Para o 2º lugar, o premio será de 12 meses de mensalidades grátis e para o 3º um prêmio surpresa.
Os critérios para escolha das três melhores vitrines não levará em conta apenas grandiosidade na avaliação, o que mais será observado é criatividade, originalidade e inovação, aproveitamento de produtos da loja na composição da vitrine ou no tema desenvolvido, utilização de materiais de decoração ecologicamente corretos ou que possam ser reciclados ou reaproveitados, utilização de materiais inusitados na composição da vitrine, preocupação com visual tanto diurno quanto noturno do conjunto, estética, adequação e proporção.
Fonte: CDL Juína
Escrito por: João Paulo Morini