31/03/2022 ás 15:17:00
ASCOM/CDL Juína confirmam Liquida Juína e Feira Agro e Negócios 2022.
1

As vagas são limitadas, empresas interessadas em devem procurar as entidades e cadastrarem-se. Entrem em contato cliquando AQUI!

O Liquida Juína e a Feira Agro e Negócios estão de volta em 2022. O evento organizado pela ASCOM/CDL Juína é o maior da região sendo um dos mais expressivos do Estado de Mato Grosso e estará de volta após dois anos sem ser realizado por conta da pandemia.

Para o evento de liquidação são esperadas as empresas dos segmentos de confecções, calçados, ótica, eletrônicos, peças, ferramentas, moveis e outros, que poderão aproveitar para limpar seus estoques com preços promocionais, no evento que em 2019 contou com a participação de quase 20 mil pessoas,

Assim como na última edição, será realizado também a Feira Agro e Negócios, para este ano a organização espera contar com ainda mais segmentos, além dos de tratores, segurança e tecnologia, concessionárias, garagens, energia solar e agro ferragens, que na última edição realizaram negócios que ultrapassaram a casa de R$ 2 milhões de reais.

O Liquida Juína, Feira Agro e negócios de 2022 já tem data marcada, acontece em setembro no Centro de Evento de Juína e contará com o apoio da Prefeitura de Juína e parceiros. A ASCOM/CDL Juína será a responsável por oferecer toda a estrutura do evento aos lojistas e consumidores.

As empresas que pretendem participar, devem já procurar as entidades para garantir sua participação, pois os espaços são limitados, tendo preferência aqueles que já participaram nos anos anteriores, seguidos por aqueles que primeiro se cadastrarem junto a ASCOM/CDL Juína.

Informações e cadastros poderão ser obtidos pelo telefone que também é WhatsApp: 3566-2050.