15/02/2022 ás 11:53:00
ASCOM/CDL Juína entregam prêmios do Natal Premiado CDL.
1

A campanha estadual de fim de ano Natal Premiado CDL foi um sucesso e premiou consumidores de todo estado. A região noroeste foi contemplada com vários prêmios, dentre eles um carro 0km.

A ASCOM/CDL Juína realizou nesta última semana a entrega dos prêmios, os vales-compras foram para Tiago Alves dos Santos, cliente do Posto Cidade Alta, Luis Jorge Macedo de Lima, cliente da Loja Itaipu, Gentil Justino Zanin, cliente da Ipê Materiais de Construção, ambos de Aripuanã e Josiel Reis Dantas, cliente do Postos Pasqualotto de Juína.

A promoção ainda sorteou 5 carros HB20, tendo 01 como ganhadora Raimunda Silva, cliente do Supermercado Ferreira Lopes de Aripuanã.

“Quando fiquei sabendo da promoção, passei a ir no Supermercado todos os dias e comprar para cadastrar o cupom, foi um sonho realizado, pois eu sempre tive vontade de ter um carro” disse empolgada Raimunda Silva, ganhadora do carro.

Para Luiz Fernandes Dias, presidente da CDL Juína, é um privilégio poder premiar os consumidores da região, que prestigiaram a campanha e compraram nas empresas participantes. “As entidades cumprem com seu papel de fomentar a economia local possibilitando grande promoções que aquecem as vendas, para a próxima promoção, esperamos contar com adesão ainda maior das empresas de Juína e região” destacou Luiz.

A lista completa dos ganhadores você confere no https://www.natalpremiadomt.com.br.