02/05/2024 ás 14:15:58
Ascom/CDL Juína lançam campanha Amor em Dose Tripla que movimentará o comércio nos próximos meses
Nenhuma

Ação visa aumentar as vendas em três datas importantes para o comércio: Dia das Mães, Dia dos Namorados e Dia dos Pais e não tem nenhum custo para empresa associada participar. Consumidores de Juína vão concorrer a mais de R$ 55.000,00 em prêmios.

 A Ascom/CDL Juína lançou a Campanha Amor em Dose Tripla 2024. A iniciativa das entidades tem como objetivo fortalecer as vendas do comércio Juína nos próximos meses aproveitando três datas importantes para o comércio, o Dia das Mães, dos Namorados e o Dia dos Pais.

Toda empresa associada a Ascom/CDL Juína, poderá participar da campanha sem ter nenhum custo inicial, sorteando aos seus clientes mais de R$55.000,00 (cinquenta e cinco mil reais) em prêmios, a sugestão é de que a cada R$100,00 em compras, de produtos ou serviços sejam distribuido um cupom ao cliente. Cada empresa receberá gratuitamente 2.000 cupons e um link com todo material para comunicação digital da campanha. As empresas que queiram adquirir a comunicaçao fisica (Kit com adesivos, cartazes e urna) além de mais cupons, investirão apenas o custo de produção de acordo com o volume de material que queiram adquirir.

“Nosso objetivo é proporcionar as empresas de Juína, mais um diferencial competitivo, além de terem os melhores produtos, girarem a nossa economia, gerarem emprego, renda e contribuir com impostos, comprar no comércio de Juína vale prêmios, vantagem que a internet não proporciona. As pessoas que comprarem nos comércios que estarão participando da campanha receberão os cupons para concorrer a um caminhão de prêmios, serão 15 ganhadores (as), além dos colaboradores das empresas que tiverem cupons sorteados, que também receberão prêmios”, explicou o gerente da Ascom/CDL Juína João Paulo Morini.

A expectativa é distribuir cerca de 600 mil cupons no comércio de Juína e região, onde s Ascom/CDL Juína conta com associados. A distribuição será feita durante todo período de realização da campanha, com início na primeira semana de maio.

Patrocinadores

Morini agradeceu aos patrocinadores, essenciais para as ações Ascom/CDL Juína, com esse apoio dos parceiros é possível melhorar cada vez mais o segmento.

Bom Preço Supermercados, Martinello, Pasqualotto Supermercados, Olmi Eletrodomésticos, Coroados Supermercados, Auto Posto ABL, Invinet Provedor de Internet, Postos Pasqualotto, Autoescola Juína, Favorito Água e Gás e Faculdade Ajes.

As empresas que queiram aderiram à campanha podem procurar a Ascom/CDL Juína e solicitar os cupons. Amor em Dose Tripla é voltada para todo o comércio, as empresas ainda não associadas as entidades, podem solicitar uma visita do departamento comercial que ao tornarem-se associados já podem usufruir da campanha.

Solicite a participação da sua empresa pelo Tele-Whats: (66)3566-2050.

 

LINK COM ARQUIVOS DE DIVULGAÇÃO DA CAMPANHA E REGULAMENTO