24/10/2023 ás 09:10:50
Ascom/CDL Parcerias, novo serviço ofertado para o comércio de Juína, fomenta o consumo local com descontos especiais aos associados e colaboradores.
Nenhuma

Você empresário (a) que atua nos seguimentos de produtos e serviços como: alimentação, saúde, estética, lazer, entre outros, procure a Ascom/CDL e passe a fazer parte do Ascom/CDL Parcerias.

Basta ser associados para passar a aproveitar os benefícios.

Como funciona:

A empresa que aderir a rede Ascom/CDL Parcerias, passa obrigatoriamente a oferecer um desconto pré-estabelecido pela própria empresa, que será repassado nas relações de consumos que se originam através do programa, este deve ser diferenciado do já praticado, real, assim recebe em troca os seguintes benefícios:

Benefícios para empresa:

Ao oferecer descontos especiais para associados da Ascom/CDL, as empresas participantes passam a ter os seguintes benefícios:

• Uma vitrine de ofertas e benefícios especiais aos mais de 400 associados a Ascom/CDL Juína;
  • Fideliza e incentiva o consumo de seus clientes e parceiros;
  • Divulgação diária no site ascomcdljuina.com.br;
  • Divulgação mensal nas redes sociais e WhatsApp da Ascom/CDL Juína (Mais de 7k de seguidores);
  • Rede de relacionamentos ampliada;
  • Melhora da imagem da empresa junto aos consumidores;
  • Fortalecimento do comércio local.

Benefícios para associado, colaboradores e dependentes:

Todas as empresas associadas a Ascom/CDL Juína, ao realizarem uma relação de consumo com os participantes do Ascom/CDL Parcerias, deve identificar associado, o que poderá ser comprovado via ligação, mensagem, carta de apresentação e em breve o cartão Ascom/CDL Parcerias, passando imediatamente a ter descontos especiais e exclusivos.

O colaborador da empresa associada a Ascom/CDL, pode se utilizar dos descontos ofertados inclusive aos seus dependentes:

Com isso, os associados (as) Ascom/CDL passam a ter ainda mais vantagens para sua empresa:

• Aumenta a motivação e satisfação dos colaboradores

Uma forma de reconhecer o trabalho e dedicação deles e mostrar que a sua empresa se preocupa com o bem-estar dos funcionários.

• Aumenta a lealdade e o comprometimento dos colaboradores

Quando uma empresa oferece benefícios aos colaboradores, isso mostra que ela valoriza e se importa com o bem-estar dos mesmos. Isto pode resultar em uma equipe mais leal e comprometida com a empresa, o que consequentemente pode resultar em maior produtividade e motivação.

• Descontos em produtos e serviços

O Ascom/CDL Parcerias, pode oferecer descontos em uma grande variedade de produtos e serviços, como alimentação, saúde, lazer, entre outros. Isso pode ser uma ótima maneira de ajudar os colaboradores a economizarem dinheiro e melhorarem a sua qualidade de vida.

• Fortalecimento do comércio local

Com a expansão dos produtos e serviços ofertados no Ascom/CDL Parcerias, criamos uma rede de fortalecimento do comércio local, evidenciando assim as empresas dos municípios, desenvolvendo ainda mais nossa cidade. Quanto mais compramos em Juína, mais emprego, renda geramos.

Entre em contato com o TeleWhats: (66) 3566-2050 e faça parte ou solicite informações.