21/03/2020 ás 15:11:00
ATUALIZADO - Entidades SUSPENDEM O ATENDIMENTO PRESENCIAL e seguem com home office.
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A CDL Juína e ASCOM informam que, cientes da necessidade de colaborar com os esforços para conter o avanço do novo coronavírus (COVID-19) no país, e seguindo as recomendações da CNDL – Confederação Nacional dos Dirigentes Lojistas, dos decretos Nacional, Estadual e Municipal, SUSPENDEM O ATENDIMENTO PRESENCIAL e optam pelo sistema de home office para seus funcionários a partir desta segunda feira, dia 23 de março de 2020. Durante esse período, todos os eventos da entidade e reuniões presenciais estarão suspensos.

Atendimento Geral (66) 9.8418-9351

Certificado Digital (66) 9.9983-9664 (Adam)

Comercial (66) 9.8419-8479 (Danilo)

Assuntos Gerais (66) 9.9994-7355 (Morini)

Certos de que enfrentaremos juntos o momento delicado que vivemos, agradecemos a compreensão de todos e lembramos da importância de cumprirmos as determinações e diretrizes do Ministério da Saúde.