07/02/2024 ás 10:45:24
CDL Juína, entrega carro e vales-compras sorteados na campanha estadual Natal Premiado.
Nenhuma

A CDL Juína realizou a entrega dos premios da Campanha Natal Premiado CDL, da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Mato Grosso (FCDL-MT), CDLs do Estado e Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SEDEC).

O momento foi de destacar que "Quem compra no comércio de Juína, sempre sai ganhado", afinal, do total de premios sorteados para todo o estado, 10 ficarem em Juína, sendo 8 vales-compras de R$ 1.000,00, 1 vale-compras de R$ 1.500,00 para a vendedora "mão santa" e 01 carro.

O ato de entrega mobilizou a cidade de Juína, com uma carreata passando por todas as empresas que tiveram clientes sorteados, em cerimônias marcadas por grande emoção, afinal, como lembrou Hadriel Bizarello, presidente do CDL, cerca de 10% dos ganhadores no Estado foram do município.

“Estamos felizes com o desfecho positivo desta campanha para Juína”, destacou, observando que a população abraçou a filosofia da iniciativa, que acontece todos os anos, comprando mais do comércio local e, consequentemente, tendo o retorno esperado, embora muitos participantes nem acreditam que possam ganhar, como destacou Vilma Francisca Teixeira Lima, ganhadora de um dos vales compras no valor de R$ 1.000,00.

A entrega dos prêmios relativos a Juína foi feita a partir de um itinerário, saindo da Ascom/CDL, com passagem pela Ducalle Calçados e Mercado Paraná, origem de dois vales compras sorteados, Viva Moda e Casa, de dois vales compras, Pasqualotto Supermercados, de 4 vales compras e a Olmi Eletrodomésticos, que além de um vale compras para a vendedora "mão santa" que fez a venda do cupom sorteado para o premio principal, deu sorte para Thanara Giusti de Souza, contemplada com um automóvel HB20.

Antônio Vanderlei foi outro ganhador de mil reais, ele destaca a valorização que a campanha dá ao comércio e aos consumidores.

Juliana Medeiros, supervisora de Marketing do Pasqualotto Supermercados, destacou a seriedade dos órgãos envolvidos na campanha, referência importante para adesão das empresas, e a oportunidade dada aos consumidores em várias áreas de ganharem prêmios importantes.  “Foram quatro ganhadores do Pasqualotto e estamos muito felizes”, disse.

“Deus nos recompensou”
Na festiva solenidade, o momento que chamou mais a atenção ocorreu na Olmi Eletrodomésticos, quando Thanara Giusti de Souza recebeu as chaves de seu veículo. Emocionada, ela lembrou que o prêmio foi uma recompensa de Deus, uma vez que eles passaram pela triste experiência de perder um veículo a dois anos atras, gerando um grande prejuízo. “Deus é justo com o justo”, destacou.

Ao Juína News ela narrou o momento em que recebeu, de sua vendedora, da OLMI, a informação de que poderia estar entre os ganhadores do sorteio, que aconteceu em Cuiabá, e que o prêmio poderia ser um carro. “Não acreditei, num primeiro momento; ficamos aguardando, até que se confirmou!”. Pela feliz experiência garante que vale a pena comprar no comércio local e participar das promoções, afinal, para ganhar tem que participar!

Ganhadores:

Ducalli Calçados – 01 Vale Compras
Ganhadora : Angela Zaleski

Viva Fashion – 02 Vale Compras
Ganhadoras : Ivete da silva e Neiza Duarte

Mercado Paraná – 01 Vale Compras
Ganhador : Edmilson Ferreira Alves

Pasqualotto Supermercados – 04 Vale Compras
Ganhadores : Julio Cesar dos Santos, Vilma Francisca Teixeira Lima, Antonio Vanderlei de Oliveira e Janaina Felipe Milhorini da silva

Olmi Eletrodomésticos – 01 Carro e 01 Vale Compras.
Ganhadora do vale : Dirce Gomes da Silva
Ganhadora do carro : Thanara Giusti Sousa