Uma ótima oportunidade de estar preparado para atender seus e melhorar os rendimentos de sua empresa.
O curso de atendimento ao cliente desenvolverá as seguintes temáticas:
Estabeleça ações e procedimentos de atendimento ao cliente visando satisfazê-lo e criando uma imagem sólida e positiva da empresa.
Desenvolva uma comunicação eficaz, para compreender os desejos e expectativas do cliente e avaliar se ele está satisfeito com o atendimento que vem recebendo.
Atender bem e fazer com que ele volte. Este diferencial é super importante para seu empreendimento crescer. Saiba como tratá-los de forma diferenciada.
O curso acontece de 21 À 25/11/2016 das 19:00h às 22:00h, Incluso Coffee Break todas as noites.
Para participar, sefaz necessário um investimento de R$ 180,00 (por participante), tendo 10% desconto à vista, 3X Cartão de Crédito ou 1 + 2 Cheque.
Garanta sua inscrição hoje mesmo, pois as vagas são limitadas.
Inscrições e informações, entre em contato com a Agência Sebrae em Juína, E-mail:juina@mt.sebrae.com.br ou (66) 3566-3421 / 3430.