Com a mensagem "Vamos fazer em Juína o melhor dias das mães de todos os tempos! Valorize quem faz por Juína, compre no comércio local" as entidades representativas esperam um aumento no consumo e a valorização das empresas da cidade por parte dos consumidores.
A CDL Juína ASCOM divulgou em suas redes sociais uma ação que fomenta o dia das mães.
Grande parte do comércio estará aberto neste sábado, véspera do dia das mães e data em que Juína comemora seus 38 anos.
"A história de Juína se fez com pessoas que trabalharam muito para que Juína fosse esta cidade que tanto amamos e assim esperamos que seja nesta semana e em especial neste sábado, 09 de maio, quando Juína comemora seus 38 anos." destacou Marcelo Pagnussat, presidente da ASCOM.
"Muitos de nossos associados e não associados já informaram que estarão com suas empresas abertas no sábado, feriado municipal, para que o cliente possa ter tempo de presentear sua mãe, aquecendo também o comércio local em tempos tão difíceis" lembrou Luiz Fernandes, presidente da CDL Juína.
O assessor das entidades, João Paulo Morini, lembra que é tempo de economia em movimento, principalmente pois o dia das mães representa o 2° maior volume de vendas do ano, ficando atrás apenas do Natal, mas é necessário, em tempos de coronavírus, que os empresários(as) façam valer as regras da lei e dos decretos. Consumidores, respeitem as leis e colaborem:
*OBRIGATÓRIO O USO DE MÁSCARAS;
*EVITEM AGLOMERAÇÕES;
*MANTENHA O DISTANCIAMENTO;
*HIGIENE COM AGUA E SABAO OU ÁLCOOL 70%.
"Cada segmento com suas particularidades, devem seguir todas as regras dos decretos e leis vigentes. O descumprimento leva à notificação, multa, fechamento do estabelecimento e suspensão do alvará e isso é o que jamais queremos para o nosso comércio, nossa cidade" finalizou Morini.