02/07/2024 ás 08:35:53
Facmat destaca empreendedorismo no Destaque Empresarial de Brasnorte
Entidade foi representada no evento pelo vice-presidente regional, Ari Tabaldi
Nenhuma

O vice-presidente regional da Federação das Associações Comerciais e Empresariais de Mato Grosso (Facmat), Ari Tabaldi, marcou presença no evento "Destaque Empresarial ACIB 2023", realizado no último sábado (29.06), em Brasnorte. Ele representou o presidente da entidade, Jonas Alves, na ocasião.

Durante o evento, Ari, que também é presidente da Associação Comercial de Juína, parabenizou a organização da ACIB – Associação Comercial e Industrial de Brasnorte. Ele destacou que o "Destaque Empresarial do município" é um evento propulsor para ativar o ideal do empreendedorismo, valorizando os empresários da região pelo seu empenho e dedicação à frente de suas empresas.

Ainda em sua fala, o vice-presidente frisou o papel fundamental que as Associações Comerciais desempenham no desenvolvimento econômico e social dos municípios. "Por meio de uma visão estratégica e do trabalho incansável de seus membros, as entidades fortalecem o empreendedorismo e a economia local”, afirmou.

Dessa forma, ele enfatizou a importância de as empresas associadas utilizarem os serviços oferecidos pela Associação Comercial, como os Certificados Digitais, contribuindo para fomentar os negócios da entidade e fortalecer sua atuação como a voz do empresário no município.

Fonte: Assessoria de Imprensa - Facmat