O Evento acontece no dia 05 de Novembro, a partir das 19:00 horas, no auditório da CDL/ASCOM, adquira seu ingresso, trocando por 03 Kg de alimentos não perecíveis, pedimos a gentileza de não trazer sal. Informações na CDL/ASCOM pelo 3566-2050.
Este espetáculo aborda a dificuldade que os vendedores têm em lidar com Clientes difíceis Ex: O cliente que acha que sabe tudo e não deixa o vendedor falar. O cliente exigente, aquele cliente que só olha e não compra nada, o cliente malandro, o cliente estético, o cliente indeciso, o cliente com o nome no SPC, Cliente emotivo, racional, falador, calado, formal.
Aí estão alguns tipos de Clientes representados no espetáculo. Mostramos uma abordagem mais especifica direta, E Também como avaliar e direcionar o comportamento do vendedor para esse determinado cliente difícil.
De uma forma engraçada e dinâmica os atores dão ao este espetáculo - para quem esta assistindo- um treinamento descontraído e prazeroso, levando o aprendizado através da encenação. Todos os argumentos apresentados no espetáculo são claros, objetivos, concretos, rápidos e ao mesmo tempo detalhados, sem deixar sombra de dúvida, passando o máximo de informação para o espectador.
A peça foi criada com o objetivo de treinar e qualificar os profissionais e lojistas na área de vendas, contribuindo para o crescimento dos associados das CDLs e em busca de resultados satisfatórios para as vendas de forma geral.
O fundamental é perceber a importância da Percepção do Cliente, do foco no cliente, para reconhecer cada tipo e encontrar a forma mais correta de se relacionar com ele. Procurar conhecer o ser humano todos os dias um pouquinho mais é uma receita infalível.