01/03/2024 ás 11:31:42
Nenhuma

Mérito Lojista 2023: conheça as marcas mais lembradas.

Jantar empresarial e cerimônia de entrega dos troféus acontece no dia 27 de abril e contará com show do Grupo Tradição. As marcas mais lembradas devem entrar em contato com a Ascom/CDL Juína o mais rápido possivel pelo TeleWhats (66) 3566-2050 para garantir a participação no evento que acontece no dia 27/04, ingressos/mesas são limitados e exclusivo as marcas mais lembradas.

Ascom/CDL Juína, anunciaram nesta sexta-feira (01/03) as marcas mais lembradas do aguardado Prêmio Mérito Lojista 2023. O prêmio entrega um valioso levantamento socioeconômico e de comportamento dos consumidores de Juína, as empresas participantes. O evento reconhece e valoriza o empenho e a excelência das empresas locais que contribuem para o crescimento e desenvolvimento da cidade.

A votação online, que ocorreu entre os dias 01 e 27 de fevereiro de 2024, foi uma oportunidade para os consumidores avaliarem a qualidade dos produtos/serviços, o atendimento e a credibilidade das empresas participantes, apontando as marcas mais lembradas do ano em cada segmento. Aqueles que completaram 100% da votação estão concorrendo a 7 prêmios, sendo 1 de R$ 1.000,00 e 6 de R$ 500,00 cada, que poderão ser consumidos em qualquer empresa associadas a Ascom/CDL Juína.

"Para nós é motivo de muita alegria pode apresentar as marcas mais lembradas do Prêmio Mérito Lojista 2023. A lista completa está disponível no site oficial da Ascom/CDL Juína. Aguardamos ansiosos as marcas mais lembradas para o maior evento empresarial já realizado em Juína, a cerimônia de entrega dos troféus que acontece no dia 27 de abril de 2024 no CTG, um super jantar, com buffet all inclusive de comidas e bebidas e contará com atração nacional, show com Grupo Tradição. O evento é o reconhecimento e a celebração do trabalho incrível realizado pelas empresas locais, que geram empregos, renda, desenvolvimento e tornam Juína uma referência regional de comercio forte, moderno e organizado", destaca João Paulo Morini, gerente das entidades.

ORGANIZAÇÃO - Após o período de inscrições, realizado entre os dias 01 a 31 de Janeiro, as empresas de Juína tiveram a oportunidade de se candidatar em até três segmentos e escolher as categorias nas quais desejavam participar. Uma inovação nesta edição permitiu que as empresas sugerissem a criação de novas categorias, reforçando o compromisso em abranger a diversidade do cenário empresarial local.

As empresas que já participaram do prêmio em 2022 tiveram a chance de fazer ajustes em suas categorias, como nome fantasia, endereço ou dados para contato, assegurando que estivessem representadas da melhor forma possível. A inscrição foi feita através da plataforma disponibilizada no site www.meritojuina.com.br, garantindo facilidade e acessibilidade para todas as empresas interessadas.

NOVIDADES DA EDIÇÃO - Uma das grandes novidades desta edição foi o acesso exclusivo a um link único para cada categoria, permitindo que as empresas mobilizassem seus clientes para participar da votação. Além disso, ao término da pesquisa, as empresas terão acesso ao perfil socioeconômico dos consumidores que votaram, uma ferramenta valiosa para entender ainda mais seu público-alvo.

O presidente da CDL Juína, Hadriel Bizarello, destacou a importância e a seriedade do prêmio para a melhoria e evolução do comércio de Juína: “O Merito Lojista veio para ser uma oportunidade única e com dados reais, para as empresas de Juína se desenvolverem e melhorarem cada vez mais, além de receberem este importante reconhecimento, sendo valorizadas pelo trabalho que desempenham em nossa cidade."

Ari Tabaldi, presidente da Ascom, reforçou o compromisso das entidades em apoiar o desenvolvimento dos negócios locais, levando informações e entregando produtos eficientes a classe empresarial: "Temos como principal objetivo, fomentar o crescimento dos negócios em nossa cidade, além de todos os produtos e serviços que oferecemos, eventos e capacitações, o Merito Lojista é uma das iniciativas mais significativas nesse sentido, pois contribui com dados reais, levantados juntos ao que há de mais importante para o comércio de Juína, os clientes."

NUMEROS -  A edição de 2023 trouxe números incríveis, mostrando que a população de Juína abraçou a iniciativa. Foram incríveis 6319 votantes cadastrados, com 5115 pessoas que participaram da votação, 80,94%, um número incrível diante da grandeza do levantamento que avaliou 274 categorias e conta com amplos métodos de cadastro e auditoria, evitando assim fraudes.

CONHEÇA CLICANDO NESTE LINK, AS MARCAS MAIS LEMBRADAS DE 2023.

/https://drive.google.com/file/d/1MgtSHqlxMRDRWSQSVidG2f3RaDcn_2_a/view?usp=sharing