25/10/2023 ás 14:08:54
Quais os benefícios de ser um associado Ascom/CDL Juína?
Nenhuma

Ser um associado Ascom/CDL traz vantagens incríveis para o seu negócio, ainda mais nos tempos atuais. Administrar um negócioinadimplência, juros altos e aumento da competitividade fica mais fácil quando você conta com Ascom/CDL Juína.

Possuímos produtos variados, criados e implantados a partir das necessidades dos associados. Logo, a sua empresa pode contar com soluções muito mais assertivas para os problemas do seu negócio.

Sendo assim, resolvemos listar os principais benefícios de associar a sua empresa a Ascom/CDL Juína. Vamos lá?

Benefícios de ser um associado Ascom/CDL

– Atendimento humanizado, possibilitando melhor relacionamento entre as partes;

– Melhorar a gestão de sua empresa com mais agilidade e segurança, com menor risco e maior assertividade;

– Potencializar o poder de decisão de crédito utilizando produtos com informações de abrangência nacional, como Dados Cadastrais, Restrições SPC, Serasa e Boa Vista, Pendências Financeiras, Protestos Estaduais e Nacionais, entre outros;

– Avaliar o potencial dos seus clientes com base em critérios parametrizados de acordo com a política de concessão de crédito estabelecido pela sua empresa;

– Economia de tempo e custos em cobranças de débitos (Seja mais assertivo em suas cobranças, com o score de recuperação e as soluções de atualização de dados cadastrais, você terá maior eficácia no momento da cobrança).

– Mais de 50% de crescimento na recuperação de crédito ( Utilize a maior base de dados da América Latina para localizar pessoas inadimplentes  e identificar quem são aquelas que tem maior possibilidade de pagamento, para agregar maior êxito no processo de cobrança. Utilize o Score de Recuperação para focar suas ações em quem realmente vai te pagar, além disto enriqueça e atualize, os dados cadastrais para aumentar a eficiência no momento do contato).

– Com as soluções de cobrança da Ascom/CDL Juína, você pode receber até 85% dos seus débitos nos primeiros 30 dias e compartilhar a informação de inadimplência com mais de 450 mil associados, que consultam a nossa base mensalmente.

– Inclusão de inadimplentes no banco de dados de nível nacional (Tenha mais eficiência na sua cobrança utilizando a solução de negativação da Ascom/CDL Juína).

– Fortalecimento do associativismo;

– Representatividade e defesa dos interesses do setor empresarial;

– Campanhas e ações para valorização do comércio (eventos e promoções exclusivos aos associados)

Mérito Lojista;

Juína Agro e Negócios;

Liquida Juína;

Vacinar é Legal;

Hidratando o Patriotismo;

Manhã de Negócios;

Dentre outros.

– Maior base de dados da América Latina, presente em mais de 2 mil municípios, mais de 450mil de associados ativos e maior capilaridade;

– Segurança nas transações eletrônicas, assinatura digital de documentos e e-mails garantindo sua autenticidade, redução de custos, desburocratização dos processos, eliminação de papéis, redução do tempo nas transações, através do certificado digital;

Economia de no mínimo 20% no valor da sua fatura de energia todo mês sem fidelidade e zero investimento;

- Ascom/CDL Parcerias: Rede de negócios e descontos ofertados para o comércio de Juína, fomenta o consumo local com descontos especiais aos associados e colaboradores. Uma vitrine de negócios.

Espaço para eventos (Espaço climatizado adaptável para áudio e vídeo, WiFi, Ambiente para coffee Break, amplo estacionamento);

Capacitações (Seminários, palestras, Workshops) direcionado as necessidades dos associados;

Faça parte da Ascom/CDL Juína você também, somos uma entidade de classe, formada por empresas associadas, criada para representar o setor varejista em âmbito municipal.

Temos o compromisso de buscar por providências, ações, estudos, estratégias, trocas de ideias e informações, bem como todo o necessário para o desenvolvimento da atividade lojista e da comunidade juinense.